Protocolos e Parcerias com Universidades

O nosso desejo de desenvolvimento permanente aliado a uma procura incessante de novas oportunidades conduz-nos na criação de diversas parcerias com universidades, onde procuramos estar a par das tendências, assim como procuramos fortalecer a nossa competitividade. No Grupo CJR , procuramos desenvolver o nosso trabalho num ecossistema colaborativo e aberto que potencie a inovação e a eficiência - valores que são transversalmente partilhado pela nossa organização e pelas universidades com quem cooperamos.

  • CJR Grupo
  • CJR Grupo
  • CJR Grupo
  • CJR Grupo
  • CJR Grupo
Universidade do Porto
- Programa NEEEIL IT
O Grupo CJR envolve-se em projeto intitulado de NEEEIL IT dinamizado pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (NEEEC) da FEUP (Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto).
Este projeto baseia-se numa competição com workshops práticos onde o objetivo é o desenvolvimento de um protótipo.
Subscreva a Newsletter
O seu email
Concordo que os meu dados pessoais possam ser guardados e usados pela CJR Group, para o envio de informação sobre os seus produtos e serviços. Política de Privacidade