Simulacro testou resposta a

Saber como agir em caso de emergência, ou quais as medidas de intervenção a tomar ou até mesmo compreender se as equipas de

Notícias
Simulacro testou resposta a procedimentos de emergência no Grupo CJR
17 dezembro 2019
  • CJR Grupo

Saber como agir em caso de emergência, ou quais as medidas de intervenção a tomar ou até mesmo compreender se as equipas de emergência estão preparadas para uma actuação em caso de evacuação, foram os objetivos da ação de hoje, que envolveu mais de 150 colaboradores do Grupo CJR.

“Este é o segundo simulacro que fazemos num curto espaço de tempo na sede do Grupo CJR, e apesar da cadência ser incomum, estamos comprometidos com o propósito claro de garantir que os nossos colaboradores conhecem profundamente os procedimentos de emergência e agem corretamente em situações de contingência.” refere Anabela Ribeiro, Head of Corporate QHSE. Também Daniela Dias, responsável pela QAS da CJR S.A. considera essencial a preocupação com o conhecimento dos colaboradores nestes procedimentos “se forem apenas as equipas de emergência a deterem o conhecimento sobre quais as medidas a tomar neste tipo de situação, garantidamente não se salvarão vidas em situações de emergência, a nossa aposta reside na educação e prevenção, e seguramente não vamos descansar neste objetivo.”