Who is Who: Marcelo

Novembro de 2016 foi o ano em que a CJR Renewables e o Marcelo se cruzaram, mais especificamente na Região de Los Lagos, no Parque Eólico de

Notícias
Who is Who: Marcelo
03 setembro 2019
  • CJR Grupo
Novembro de 2016 foi o ano em que a CJR Renewables e o Marcelo se cruzaram, mais especificamente na Região de Los Lagos, no Parque Eólico de Aurora. Marcelo fez equipa com Ricardo Costa, trabalhando como Site Manager da Subestação. Os trabalhos decorreram tão bem que não tardou a ser convidado por Bruno Gata a fazer parte da UN Power & Grid, integrando assim as equipas dos projetos de El Nogal e Maitén. Hoje, faz parte da equipa do PE de Malleco.
Como Site Manager, Marcelo tem um dia a dia extremamente movimentado , "quer pela responsabilidade, quer pela pressão da obra, quer pelos diferentes desafios de cada dia", mas Marcelo considera que tudo se torna mais fácil quando, quase de forma natural emprega as características que tem aprendido e desenvolvido ao longo da sua carreira e que considera fundamentais para alguém da sua posição, tais como a perseverança e a dedicação, não descurando a competitividade "a nossa empresa deve almejar ser sempre a melhor e nós temos obrigação de potenciar isso mesmo". Marcelo aproveitou o momento para destacar o seu prazer em trabalhar para uma "empresa internacional que se está a expandir muito rápido, numa busca incessante por novas áreas e novos mercados, algo que facilita o crescimento profissional dos seus membros", e realça ainda a "qualidade dos profissionais e pessoas com quem tenho que trabalhar." Aproveitando assim a oportunidade de "agradecer a todos com quem já trabalhei". 
Para além do trabalho, Marcelo é apaixonado por futebol e por pesca, mas sobretudo um pai orgulhoso de uma linda (e inquieta) menina, Amanda, com quem, juntamente com a sua mulher, adora passear e ver crescer.