CJR RENEWABLES FECHA 1º SEMESTRE COM

Seis meses após o início do ano, a CJR Renewables consolida as previsões e volta a apresentar resultados sólidos e

Notícias
CJR RENEWABLES FECHA 1º SEMESTRE COM 1152 MW EM EXECUÇÃO E 296.7 MW EM CARTEIRA
02 setembro 2019
  • CJR Grupo
Seis meses após o início do ano, a CJR Renewables consolida as previsões e volta a apresentar resultados sólidos e sustentáveis quer na sua atuação em projetos de energia eólica como em projetos solares fotovoltaicos.

No mercado éolico, contabilizando apenas trabalhos de BoP em execução, a CJR Renewables, regista um total de 346.85 MW . Já quando falamos das áreas de BoP e Power & Grid, a CJR Renewables soma mais 94 MW com o projeto da Polónia. Se ainda juntarmos os projetos que se encontram em carteira na área do BoP, o cálculo sobe mais 100 MW com o projeto da Argentina. Voltando as atenções para a área de instalação de aerogeradores, a CJR Renewables, agrega, orgulhosamente, mais 661,15 MW de parques eólicos em execução e 96,7MW PE em carteira, repartidos por 23 projetos e 9 países. Contas feitas, na área da energia eólica a empresa soma 1138 MW em execução e 196.7 MW em carteira.
Quando colocámos os holofotes nos projetos solares, o cenário é igualmente aprazível para a CJR Renewables (uma vez que é uma área recente da empresa). Atualmente, a organização encontra-se a operacionalizar 14 projetos de 14 MW, na Polónia. 13 dos quais em regime BoS, e um em regime EPC. Mas em carteira, e com previsão já para este segundo semestre, a CJR Renewables tem mais 100 MWp em regime EPC.