EQUIPA DE INSTALAÇÃO TERMINA ANO DE

A equipa de instalação de aerogeradores da CJR Renewables teve um ano de sucesso com a expansão para novos mercados e a

Notícias
EQUIPA DE INSTALAÇÃO TERMINA ANO DE 2018 COM 476 MW ADJUDICADOS
18 janeiro 2019
  • CJR Grupo
  • CJR Grupo
A equipa de instalação de aerogeradores da CJR Renewables teve um ano de sucesso com a expansão para novos mercados e a consolidação de alguns resultados.

Um total de 476 MW adjudicados, 34 projetos e 148 AEGs foram os grandes números de 2018 para a equipa de instalação, que conheceu novas geografias como a Bielorrússia, Sérvia, Áustria, Holanda e Argentina.

 

Para António Vieira, responsável da Unidade de Negócio, este ano potenciou alguns resultados estratégicos em termos de expansão territorial, mas sobretudo foi um ano que terminou com a implementação plena de uma nova abordagem, uma vez que “a equipa iniciou 2018 com grandes desafios e objetivos em mãos, seja pela expansão geográfica a par de ampliação das equipas de terreno com um crescimento de cerca de 40%, seja pela (maior) dimensão dos projetos, e pela implementação de melhorias através do processo da qualidade e da metodologia Kaizen”.

 

Para o responsável os resultados são positivos, visíveis e lançam as pedras para a construção do caminho de 2019, com a maturidade dos processos iniciados e desenvolvidos em 2018 como um dos objetivos traçados para o ano vindouro.

 

Para António Vieira o ano começa com três grandes focos “segurança, qualidade e rentabilidade”, sendo que em carteira a equipa conta já com 14 projetos adjudicados e prevê atuar em três novas geografias: Finlândia, Noruega e Espanha (nesta última a equipa apenas tinha executado grandes corretivos).

 

Será importante ressalvar que 270 MW dos 476 MW transitam para 2019 .